11

Ombré Hair: Como fiz o meu em casa!


Olá meninas lindas!!

No vídeo de hoje vou contar pra vocês uma pequena loucura que fiz nos últimos dias! Eu inventei de fazer uma ombré hair em casa! Algumas vão achar loucura realmente, outras vão achar legal, mas gente eu sou assim, gosto de fazer minhas coisas e assim eu garanto que vai ficar do jeito que eu quero. E se não ficar, pelo menos a única culpada sou eu e eu consigo me perdoar rsrs.




Há algum tempo estava querendo fazer esse ombré porque, como falo no vídeo, meu cabelo tem alisamento antigo que já está nas pontas, quase saindo e um dia vou ter coragem e passar a tesoura. Enquanto a coragem não chega, queria fazer o ombré e aproveitar que se não desse certo, já cortava sem dó no coração rsrs. Então eu já tava bem preparada pra qualquer resultado que aparecesse!

No vídeo, vou falar dos produtos que usei, onde comprei, quanto gastei, como eu fiz a descoloração e a técnica que usei. É muito fácil gente! Se tem gente como eu por aí que gosta de se aventurar em casa, dá pra se jogar fácil! 

É isso meninas, assistam o vídeo pra ver esses detalhes! Qualquer dúvida, comentário, crítica, não deixe de escrever pra gente!


Um beijão!! 

11 comentários:

  1. Oi Vanessa! Eu já fiz essa mesma técnica, porém meu cabelo não era nesse corte, então não deu certo. Imagino que o corte e a descoloração nessa posição "pra frente" são a combinação perfeita.
    Você está ótima no vídeo,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flavi, imaginei que ficaria diferente mesmo! Por isso falei pras meninas antes de se arriscarem em casa rsrs! Obrigada linda!! Beijão!

      Excluir
  2. Olá boa noite ! ja fiz isso no meu cabelo, é tanto que eu que corto meu cabelo e sempre assim kkk k ,agora quando fui fazer as californianas fui inventar de pintar até ao cumprimento da xuxinha, entao pegou muito cabelo, ficou ate bacana mas como anteso seu, o meu tambem ficou laranja e detestei kkk k mas a questão é PINTAR SÓ AS PONTINHAS MEEESMO ,JA SEI DA PROXIMA ! BEIJO. Edisa Calixto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edisa, eu fiquei com medo de pintar muito e fiquei só nas pontinhas, ainda bem que deu certo rsrs! Tenta essa técnica de deslaranjar com a tinta azul ou com algum creme especifico, dá certo! Se for tentar com a tinta, fica sempre de olho, pois o tempo de ação é bem rapidinho, uns dois minutinhos e pronto! Beijão!!

      Excluir
  3. eu ja cortei meu cabelo, assim uma trÊs vezes, eu tinha uns 16 anos ahahaha, amava, mas ele enrolou muito :)
    PriscilaJeane

    ResponderExcluir
  4. Super amei as dicas! sou assim tbn, adoro fazer minhas proprias coisas.. me arrisquei no corte, que deu super certo kkk fiquei com receio mas como voce havia dito, nao tira o comprimentoo, tirei umas pontinhas ressecadas e meu cabelo continuou 'intacto'. Beijao e continuem postando, adoro as dicas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da tecnica de cortar e pintar as pontas,porem meu cabelo esta todo claro
    em tom de 8 mais ou menos. Tenho vontade de escurecer a raiz e deixar as pontas claras. sera que daria certo? Pensei em passar uma tinta no tom 6 , puxar para a frente , amarrar como vc fez e aplicaruma tinta cla nas pontas. Acha que daria certo? rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o resultado do seu cabelo, ficou perfeito. Será que dá pra o obter o mesmo resultado usando o loreal feria ombre hair??? Meu cabelo é da cor do seu natural e tem o mesmo corte.

    ResponderExcluir
  7. Adorei vc explico mto bem como fazer e casa. Meu cabelo tem luzes mais já está saindo quero fazer ombré hair nele meu cabelo ele é castanho claro aonde tem luz tá laranja oq eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma coisa é ombré hair e outra californiana, são tecnicas diferentes. No seu caso voce fez californianas, que são as mechas mais marcadas nas pontas.

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc fez no salao e qr promover seu blog,ja
    que vc so mostrou a tec...

    ResponderExcluir

Seguidores

Seguir por Email

Beleza Terapia Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados